Processo Judicial contra os Consulados Italianos do Brasil!

Para realizar o processo de Cidadania Italiana diretamente na Itália, é necessário traduzir e Legalizar as certidões no Consulado Italiano da cidade mais próxima a residência do requerente. O maior problema é a imensa fila para Legalização, que no Consulato Italiano de SP, por exemplo, estão agendando para 2020, e em Curitiba para 2014.
Essa espera é ilegal, e baseado nas leis italianas, oferecemos uma oportunidade aos que desejam antecipar o sonho da Cidadania Italiana através de um Processo Judicial contra o Consulado Italiano no Brasil, com o intuito de antecipar a Legalização e, automaticamente, todo o resto do processo de Cidadania Italiana.
No dia 11 de Maio de 2011 a Justiça Italiana decidiu como favorável o resultado da sentença contra o Consulado Italiano de São Paulo, adiantando assim as Legalizações dos clientes Murilo Moro, Thiago Bortone, Matheus Bortone e Felipe Bortone, que estavam agendadas para 2019, para dia 03 de Agosto de 2011, reduzindo a espera pelos documentos em 8 anos. A sentença condena também o agendamento eletrônico instituído pelos consulados.

SÃO PAULO – SP – A decisão do Tribunal Administrativo Regional do Lazio, dando o prazo de 90 dias para que o Consulado Geral da Itália em São Paulo legalize os documentos de Murilo Moro, Thiago Bortone, Matheus Bortone e Felipe Bortone , para que possam, prosseguir com processo de reconhecimento de cidadania italiana por direito de sangue. Segue abaixo a nova resposta do Consulado Italiano de São Paulo aos nossos clientes.

Para ter acesso ao documento completo com a Sentença do Tribunal Administrativo Regional do Lazio, entre em contato. Solicite também um orçamento com nossa equipe e antecipe o seu processo de Cidadania Italiana. email: passaportoeuropeo@gmail.com

Anúncios